«Sabe a felicidade imensa, acho que merecemos muito, queríamos muito, estes adeptos mereciam muito, merecíamos todos muito, pela capacidade, como equipa e clube. Ficar na história do Sporting é indescritível», confessou Rui Borges na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

«Estive sempre sereno, esta equipa tem alma imensa, é impossível descrever. Mais uma demonstração do que são: são os melhores e merecem. Sou um felizardo por ter um grupo destes», completou o treinador do Sporting e acrescentou: «Não ligo às críticas, o meu trabalho fala por mim e vai continuar a falar. Chegámos aqui com  muito mérito e trabalho.»

«Gyokeres tem contrato. Sinto-me um felizardo por poder trabalhar com ele e com todos. Somo uma verdadeira família, com uma alma incrível», disse ainda Rui Borges sobre o futuro do Avançado.

«Pensar no tricampeonato? Agora começo é a pensar nas férias, que é isso que merecemos. E depois ir à luta para mais uma época muito difícil, somos bicampeões e todos vão querer ganhar apo Sporting», avisou Rui Borges, que resumiu numa palavra estes cinco meses no Sporting: «Incríveis!»