
O PSG eliminou esta quarta-feira o Arsenal e qualificou-se para a final da Champions League. Eis o que disse Donnarumma no final do jogo.
Gianluigi Donnarumma reagiu à vitória do PSG sobre o Arsenal por 2-1 e consequente passagem à final da Champions League, onde vão enfrentar o Inter Milão. No final do encontro, o internacional italiano antecipou o duelo com o gigante da Serie A e alguns reencontros, destacando ainda, a nível individual, Sommer:
«Estou entusiasmado, vamos jogar uma final outra vez. Vou reencontrar muitos dos meus colegas de equipa, estou entusiasmado e muito feliz por jogar. Vou reencontrar os meus amigos, o meu antigo treinador de guarda-redes Spinelli. Falamos todos os dias e vai ser especial. Sommer é um grande guarda-redes, dei-lhe os parabéns».
Gianluigi Donnarumma falou sobre a adaptação ao PSG:
«Não foi fácil adaptar-me, hoje adoro toda a gente. A defesa de Odegaard? Foi lindo, a sério. A mãe natureza deu-me um presente, depois trabalho todos os dias. O espírito mudou, somos muito mais uma equipa. Todos nos sacrificamos, desde o avançado até ao último defesa», referiu em declarações reproduzidas pelo jornalista Gianluca Di Marzio.