
O Casa Pia conseguiu cumprir todas as metas a que se propunha para a receção ao SC Braga: além de ter conseguido vencer os bracarenses (2-1) e até alcançar o sétimo lugar, posto que irá defender na última jornada num confronto direto face ao Famalicão - com o Estoril, que recebe o Estrela da Amadora, ainda integrado nessa luta-, os gansos concederam minutos a jogadores menos utilizados e até uma estreia.
Sobre o minuto 90, João Pereira chamou a jogo Korede Osundina, Tiago Dias e Isaac Monteiro, o que permitiu a este último não apenas a estreia na presente edição da Liga como também somar os seus minutos oficiais em toda a temporada.
Recorde-se que Isaac, de 21 anos, que terminou a sua formação em Pina Manique ao cumprir a última época como júnior no clube – na altura, já integrado na equipa principal, em função de ter impressionado Filipe Martins, na altura o técnico casapiano – integra o grupo de trabalho desde o início da época mas, à luz da forte concorrência existente, ainda aguardava pela primeira aparição em 24/25.
O defesa central competiu com José Fonte, João Goulart, Duplexe Tchamba, Ruben Kluivert, Nermin Zolotic (até à sua saída, em janeiro) e André Geraldes que, apesar de consistir numa adaptação, ganhou espaço como central dada a sua experiência.
Isaac não conheceu, por isso, espaço para participações oficiais, porém mereceu o apreço de João Pereira, que lhe concedeu cinco minutos frente ao SC Braga como um prémio pelo seu esforço e contributo para a competitividade interna do plantel.