
O Manchester United conquistou/perdeu a final da Europa League, frente ao Tottenham. Bruno Fernandes reagiu ao desfecho.
Bruno Fernandes reagiu à conquista/derrota da final da Europa League, frente ao Tottenham. O resultado terminou 1-0 para os londrinos. No final do encontro, o médio português do Manchester United disse o seguinte:
«Sabíamos que seria um jogo totalmente diferente daquele que foi alguns dias atrás. O objetivo principal era vencer o jogo, não fomos capazes disso e mérito ao Tottenham e parabéns para eles».
O médio admitiu que o sentimento que se vive não é positivo:
«É algo que dói. Tivemos uma competição muito positiva, mas de pouco serve e não será lembrado porque quando se é o vencido na final não fica na memória nem entra para a história».
Bruno Fernandes assumiu que a próxima temporada é uma questão da estrutura:
«Próxima temporada? Isso é algo da estrutura. Eu sou meramente um jogador que está aqui para servir o clube. Queria dizer que o foco estava no próximo jogo, mas não jogámos basicamente nada, jogámos o nosso orgulho. Queremos acabar pelo menos a época com uma vitória».
O jogador recusou-se a comentar o rumor Viktor Gyokeres:
«Gyokeres? Não quero falar de mercado agora, não faz sentido falar de outros jogadores que não estão aqui. Não me cabe a mim dizer se ficaria contente ou não porque até acho que não é o momento para isso».
Ruben Amorim falou sobre os próximos jogos de Portugal na Liga das Nações:
«Liga das Nações? É um contexto diferente, é sempre um orgulho enorme representar a nossa seleção e espero bem que consigamos chegar até ao fim da competição e sair de lá vencedores».