
O Botafogo venceu fora de casa o Carabobo da Venezuela. Também o São Paulo conquistou um triunfo importante frente ao Alianza Lima.
O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-1, na quarta jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. A equipa canarinha marcou o primeiro golo do jogo, aos 22′, por Vitinho, mas acabou por permitir a igualdade no jogo, aos 76′, por Leonardo Aponte. Quando tudo parecia encaminhado para o empate, Cuiabano fez o 2-1 final para a equipa de Renato Paiva, já em período de compensação, aos 90+1′.
Quanto ao São Paulo, bateu o Alianza Lima do Peru por 2-0. Cédric Soares, que recentemente renovou contrato, foi titular no encontro e os golos foram apontados por André Silva (aos 35′ e 89′).
Com estes resultados, o Botafogo tem seis pontos no grupo A e está em terceiro lugar, a um ponto do segundo lugar e a dois da liderança, ainda que os dois primeiros classificados (Universidade de Chile e Estudiantes ainda não tenham jogado). Já o São Paulo segue na liderança do grupo D com dez pontos [mais quatro do que o segundo classificado, o Libertad, que tem menos um jogo].