
A Kia anunciou esta segunda-feira o lançamento do serviço premium de streaming automóvel da marca na Europa. O novo serviço que foi estreado no EV3, é agora estendido aos novos Sportage, EV4, EV5 e todos os próximos modelos da marca.
Disponível com o “pack” de entretenimento opcional, este novo serviço reinventa a experiência no veículo, transformando os modelos Kia em ambientes multimídia sofisticados.
No entanto, tome nota, que o serviço só está disponível apenas com o automóvel estacionado, e o streaming de vídeo permite que os ocupantes transformem o veículo numa sala de cinema particular.
A Kia anunciou ainda que os níveis mais altos do “pack” de entretenimento são alimentados pela plataforma de conteúdo automóvel baseada em “webOS” da LG, permitindo que os utilizadores transmitam, conectem-se e interajam com uma ampla variedade de conteúdos e aplicativos.
Desta forma, o novo “pack” de entretenimento inclui o acesso a aplicativos de streaming e serviços de conteúdo populares, como: Netflix, Disney+, YouTube, LG Channels, bem como aplicações de notícias e entretenimento, como o Haystack News, Stingray Karaoke, Play.Works, e para os mais jovens Baby Shark World.
A Kia anunciou ainda que novos conteúdos e serviços adicionais vão ser disponibilizados ainda este ano, com expansão contínua planeada para enriquecer ainda mais a experiência do utilizador.
O serviço permite ainda que os utilizadores possam tirar partido do sistema de áudio aprimorado através de serviços de streaming de música, desbloqueando áudio de alta qualidade juntamente com conteúdos de vídeo.