O anúncio de hoje segue-se à derrota de domingo, por 2-1, ante a Juventus, em casa, deixando o antigo defesa central, campeão do mundo em 2006, sem trabalho, sem que o clube tenha revelado quem lhe vai suceder.
O Giro volta a partir de solo estrangeiro depois de em 2024 ter arrancado por Turim, numa edição conquistada pelo esloveno Tadej Pogacar (UAE Emirates), que não tem esta competição no programa para o próximo ano.
Purcell, que ficará afastado do Open Austrália, admite que a notícia é devastadora, mas explica: “Forneci voluntariamente a informação à ITIA e tenho agido de forma transparente. Espero voltar aos ‘courts’ o mais rápido possível.
Técnico dos bracarenses falou dos seus planos para o futuro. Recorde-se que o técnico irá ser homenageado na próxima quinta-feira no seu Município em Braga.
O Sporting de João Pereira voltou a derrapar, agora em Barcelos, em mais um jogo em que não conseguiu marcar e em que não foram muitas as oportunidades que criou para o fazer. O preço a pagar? A liderança (pelo menos isolada).
O presidente do organismo, Daniel Monteiro, disse à Lusa que o primeiro ano do mandato para o quadriénio 2023-2027 “foi marcado pelo aumento da relevância e influência política da instituição”, que procurará reforçar através de um estudo de impacto económico.
Daniel Monteiro alertou que o documento assinado entre o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e os comités Olímpico (COP) e Paralímpico (CPP) nacionais, que injeta 65 milhões de euros (ME) adicionais no setor, pode configurar um “eventual conflito de interesses”.