No Girabola, o Petro de Luanda segue líder, com 59 pontos, fruto de 17 vitórias, oito empates e uma derrota, a três jornadas do fim do campeonato angolano de futebol.
Confira as primeiras páginas dos três diários desportivos da imprensa nacional esta sexta-feira nas bancas, com o futuro de Martín Anselmi no FC Porto em destaque.
O Moreirense ocupa atualmente o meio da tabela e já tem a manutenção garantida. Já o FC Porto luta pelo terceiro lugar e chega da sua sétima derrota no campeonato.
Manolo começou a fazer-se notar durante o Campeonato do Mundo de 1982 e apoiou a seleção do seu país em 10 torneios mundiais, tendo apenas estado ausente do último, no Qatar.
A Seleção está à procura de um novo treinador desde o final de março, com a demissão de Dorival Júnior após sofrer uma goleada de 4-1 diante da Argentina.
Nuno Borges impôs-se ao 130.º jogador mundial com os parciais de 7-6 (8-6), 6-7 (4-7) e 6-4, em três horas e 16 minutos, depois de ter anulado dois ‘set points’ no primeiro parcial.
O Forest segue na ‘cimeira’ dos candidatos à ‘Champions com 60 pontos, o mesmo que o Chelsea, quinto, a um ponto Manchester City, quarto, e a dois do Newcastle, terceiro.
Os irmãos, que têm para 2025 o objetivo de recuperar o recorde do mundo de um ‘ironman’ (prova de ultradistância de triatlo) em dupla, que já lhes pertenceu, surgem ao lado de figuras do desporto mundial, como Neymar, Armand Duplantis ou Lyndsey Vonn, na lista de embaixadores.
Portugal venceu as Challenger Series, que terminaram em abril, e garantiu a presença no play-off de acesso ao principal circuito mundial da modalidade.