Covi, de 26 anos, cumpriu os 151 quilómetros entre Scerni e Crecchio em 3:34.10 horas, batendo sobre a meta dois compatriotas, Filippo Fiorelli (VF Group-Bardiani-CSF Faizanè), segundo, e Alessandro Fancellu (JCL Ukyo), terceiro.
Ainda cerca de metade das equipas correm riscos matemáticos de descer de divisão, mas há um grupo mais reduzido que tem a missão mais complicada na luta pela permanência.
No entanto, na percentagem de triunfos quem lidera é Artur Jorge, que venceu 62,1 por cento dos 104 jogos que disputou ao leme dos Guerreiros do Minho.
Gui Ribeiro deposita esperanças na qualificação para o Challenger Series. Última hipótese, em casa, no QS da Costa de Caparica, Praia do Paraíso, derradeira etapa do circuito europeu da WSL. A surfar em casa, quer repetir, no mesmo palco, a história da qualificação de 2024.
A iniciativa está aberta a participantes de todas as idades e níveis de preparação física, disponibilizando as opções de corrida (10 quilómetros) e caminhada (5 quilómetros).
A visita de McGregor à casa Branca em março onde se encontrou com o Presidente dos EUA, Donald Trump, fez reacender as aspirações políticas da estrela da MMA
Portugal inicia a campanha na Polónia, onde vai decorrer a fase final, frente à seleção espanhola, em 15 de junho, seguindo-se os duelos com a Inglaterra, três dias depois, e os Países Baixos, no dia 21.
Os dados constam do Estudo sobre os Comportamentos de Consumo de Álcool, Tabaco, Drogas e outros Comportamentos Aditivos e Dependências - Portugal 2024 (ECATD–CAD).
Maria Dias está no Caparica Surf Fest, etapa final do QS circuito regional europeu de 2024/2025 da Liga Mundial de Surf (WSL). Durante o dia faz manobras nas ondas e à noite vai ao tapete. É campeã nacional sub-18 com a prancha nos pés e no judo. Diz que ainda não atingiu o pico e não tem pressas.
A Fiorentina, finalista vencida das duas últimas edições, parte em vantagem para o encontro, depois de ter vencido por 2-1 o jogo da primeira mão, disputado na Eslovénia, em 10 de abril.
Rúben Neves teria de fazer um grande esforço financeiro para voltar ao FC Porto. O clube da Invicta não tem capacidade para lhe pagar sequer um quarto do que ganha na Arábia Saudita.