
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, está a investigar um presumível caso de homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, em Mangualde. A vítima, um homem de 59 anos, foi encontrado sem vida na sua residência, situada na Rua Azurara da Beira.
Segundo avança o Diário de Viseu, o alerta foi dado depois das 21h00, quando os vizinhos contactaram as autoridades após “ouvirem uma discussão intensa e gritos vindos do interior da habitação”. No local estiveram elementos da GNR, dos Bombeiros Voluntários de Mangualde e do INEM, que acabaram por confirmar o óbito. O corpo foi posteriormente transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viseu, cerca da 01h39.
As primeiras diligências foram conduzidas pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, mas o caso passou entretanto para a alçada da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária, que agora lidera a investigação. O DV sabe que a Polícia Judiciária “já reuniu alguns suspeitos” e que poderá, ainda hoje, fazer um comunicado sobre o caso.
Com: Diário de Viseu