A 31 de julho, a maré do romance muda para todos. Vénus, o planeta do amor, entra em Caranguejo, signo do coração, onde se sente, em grande parte, satisfeito.

De acordo com o site Parade, os relacionamentos irão aprofundar-se em vulnerabilidade, intimidade e anseio partilhado.

Ao transformar os seus espaços de convivência em lares, organizar encontros e ser intencional com a sua presença, o amor prevalece.

Embora este trânsito impacte todas as pessoas de 31 de julho a 25 de agosto de, três signos do zodíaco sentirão o maior alívio. Toda a dureza que vivenciaram nos seus relacionamentos em julho se dissipa, permitindo um maior crescimento e expansão cósmica.

Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)

"Durante a maior parte de julho, Vénus transitou pelo setor subconsciente de Caranguejo. Fantasmas do passado podem ter reaparecido através de interações reais com antigas paixões ou sonhos psíquicos e intuitivos de encerramento enquanto dormiam profundamente.

À medida que este signo da Água vivenciava portas fechadas e perceções emocionais sobre os becos sem saída na sua vida social ou romântica, também abria caminho para maneiras mais intencionais e curativas de compreender os relacionamentos.

Com uma visão mais clara, começam a inverter o roteiro conforme Vénus entra no seu signo ao longo de agosto, trazendo muita mais sorte, esperança e inspiração para relacionamentos, romance, amizade , família e muito mais."

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

"Escorpião sentiu puxões de conexões doentias e codependentes nos seus corações durante a maior parte de julho. O seu setor sombrio estava iluminado, pedindo uma reflexão profunda sobre relacionamentos. Libertando apegos doentios, provavelmente houve muitas realizações ou conversas agridoces.

No entanto, agosto traz muito mais sorte. À medida que Vénus se move para o seu setor exploratório, pode ajudá-lo a transcender as suas antigas zonas de conforto no amor, nos relacionamentos e no romance."

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

"Peixes provavelmente teve um mês agridoce em termos de relacionamentos ao longo de julho. Embora, por um lado, as coisas pudessem ter parecido psicologicamente mais tranquilas, aconchegantes ou em casa com entes queridos em alguns momentos, também foram convidados a refletir sobre as suas raízes, traumas e padrões familiares passados que os mantêm presos em relacionamentos.

Com a predominância de agosto, a vida amorosa e as amizades de Peixes também prevalecem. Vénus iluminará o seu setor romântico, trazendo uma energia mais otimista, leve e divertida às suas interações."