Faltam poucos dias para a edição de 2025 da MotorBike Expo Verona, que vai crescer. O certame italiano será de 24 a 26 de janeiro na Veronafiere.

Há um aumento de 20 por cento na área disponível, com a criação de mais um pavilhão. Vão participar produtores, distribuidores, equipas, mas também artesãos, pilotos, operadores turísticos e até artistas.

Regista-se, igualmente, um maior número de construtores oficialmente presentes, dando continuidade à tendência que a MotorBike Expo Verona tem vindo a ter. E estão prometidas várias estreias mundiais.

São esperados 31 construtores de motos, tal como mais de 700 expositores de mais de 20 países. O desenho foi completamente renovado pelos organizadores Francesco Agnoletto e Paola Somma. O objetivo é poder acomodar de forma ideal os diversos pedidos de expansão por parte de grandes empresas, mas também aproveitar ao máximo a entrada Re Teodorico.

O diretor-executivo e fundador do evento, Francesco Agnoletto, afirmou: ‘Ano após ano, encontramo-nos a trabalhar agradavelmente para este evento, para esta «reunião» de amantes de motociclos. O evento continua a crescer e dá-nos uma enorme satisfação. Estamos à espera dele um ano, e agora está mesmo ao virar da esquina. Um desejo aos nossos visitantes amigos de motociclos: divirtam-se!’.