A Indian Motorcycle renovou um novo motor para as Chieftain e Roadmaster. É o PowerPlus 112, derivado das pistas do King of Baggers 2024. Com 1.834 centímetros cúbicos de cilindrada (112 ci), é introduzido após dois anos de desenvolvimento. Este V2 debita 126 cv de potência e 181,4 Nm de binário. Tem um design contemporâneo, [...]
A Indian Motorcycle renovou um novo motor para as Chieftain e Roadmaster. É o PowerPlus 112, derivado das pistas do King of Baggers 2024.
Com 1.834 centímetros cúbicos de cilindrada (112 ci), é introduzido após dois anos de desenvolvimento. Este V2 debita 126 cv de potência e 181,4 Nm de binário.
Tem um design contemporâneo, é refrigerado a líquido e tem uma combinação única de características que otimiza a aceleração em toda a gama de rotações e em todas as mudanças.
Nos mercados europeus, o novo Indian PowerPlus 112 vai ser o motor padrão para a gama PowerPlus, incluindo a Chieftain, Challenger, Roadmaster e Pursuit.