A Harley-Davidson apresentou a sua renovada gama para 2025. São, ao todo, seis modelos cruiser, para além da Street Glide Ultra e da Pan America 1250 ST.
Seis cruiser renovadas
As cruiser da Harley-Davidson renovadas são seis. Têm em comum o novo motor Milwaukee-Eight 117, chassis Softail com suspensão traseira de monoamortecedor escondido, e melhorias tecnológicas.
Daquelas vocacionadas ao universo custom até às motos de alto desempenho, são renovadas a Low Rider S, Low Rider ST, Breakout, Heritage Classic, Fat Boy e Street Bob.
Street Glide Ultra, uma novidade para 2025
A Harley-Davidson Street Glide Ultra é uma novidade para este ano. A touring de longa distância combina conforto, desempenho e tecnologia, seguindo as linhas da Street Glide do ano passado.
Pan America 1250 ST refrescada para 2025
A nova Harley-Davidson Pan America 1250 ST é a opção para o segmento adventure sport. É uma moto ágil, confortável e apta para longas viagens. Tem uma posição de condução direta e um motor Revolution Max 1250. A suspensão e os travões incluem componentes premium.
Harley-Davidson Sportster S revista
Há novidades na Harley-Davidson Sportster S. A suspensão foi renovada, com aumento do curso da roda traseira em 60 por cento. Quer atrás, quer à frente, as suspensões são totalmente ajustáveis em compressão/ressalto e pré-carga. É uma moto relativamente leve, com design arrojado.
Novas Custom Vehicle Operation
No que toca às Custom Vehicle Operation da Harley-Davidson, há novos modelos para a 26.ª edição anual. São quatro motos premium de produção limitada.
A CVO Steet Glide e CVO Road Glide pretendem responder aos motociclistas mais exigentes, enquanto a bagger veloz CVO Road Glide ST inspira-se nas Road Glide Screamin’ Eagle Factory Team do King of Baggers. Tem um motor Milwaukee-Eight 121 H.O. original com vários componentes de alto desempenho. Há ainda a CVO Pan América, uma adventure touring capaz de qualquer tipo de piso com vários acessórios Harley-Davidson Genuine Motor.