Cristina Ferreira voltou a ser comentada por Léo Caeiro na sua crónica na revista ‘Vidas’, do Correio da Manhã. Na edição de sábado, dia 18 de janeiro, começou por escrever: “É impensável não falar de Cristina Ferreira, que aparece na última capa da revista ‘Cristina’ com o namorado, tornando-a numa das capas mais bonitas que fez, com muito amor”.

“Será que não é falso moralismo da própria Cristina?”

E continua: “Por outro lado, lança tudo de enfiada, como o seu projeto #eusougira, que é sobre empoderamento feminino, ou seja, mulheres que sobem a pulso e que não precisam de um homem. Até aí tudo bem, super interessante, mas será que não é falso moralismo da própria Cristina, que cortou as pernas a tantas mulheres? Qualquer uma que sobressaísse mais do que ela remetia-a para um canto? Pois, é bem verdade, isto é fácil apregoar que somos bons samaritanos mas o difícil é cumprir. Podia dar tantos exemplos, mas nem preciso”, afirmou.

Leia ainda: SIC quer eliminar todos os vestígios da sua passagem pelo canal: “Algumas remodelações”

Para terminar, afirmou: “Deixo um conselho: utilizar a cor roxa por ser a cor da relação para tudo – revista, vestidos, batom, até o próprio projeto – é só piroso. Não precisa de gritar aos quatro ventos que ama o João”, finalizou.

A escapadinha romântica de Cristina Ferreira e João Monteiro

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala