Viktor Gyökeres tem sido muito falado nos últimos meses. Desde a sua polémica saída do Sporting e entrada no Arsenal, aos rumores que falaram de uma crise, e até mesmo rutura, no namoro com Inês Aguiar, este tem sido um verão movimentado para o futebolista.

Leia ainda: Viktor Gyökeres elogiado em direto! “Ele comportou-se não como homem, mas como um senhor”

Mas parece que Gyökeres não vai conseguir descansar tão cedo. Isto porque o craque sueco prepara-se para ir a tribunal depor pelo agente, Hasan Çetinkaya num caso que envolve este que é um dos seus representantes.

Viktor Gyökeres tem assim de ir a tribunal em fevereiro de 2026 como testeminha do agente no processo que Hasan Çetinkaya moveu contra os jornais suecos Fotboll Sthlm e Expressen por difamação grosseira após estas publicações terem lançado reportagens que ligavam o agente do futebolista a gangues e crime organizado.

Segundo o Daily Mail, o motivo para o futebolista ir a tribunal é por se suspeitar que este incidente esteja relacionado com um familiar de Hasan Cetinkaya ter recebido uma parte do montante da transferência de Gyökeres do Sporting para o Arsenal.

Veja também: Inês Aguiar posa em topless…e as ‘reações’ de Viktor Gyökeres multiplicam-se!A foto que está a causar furor

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais