Kim Kardashian foi vítima de um assalto à mão armada em Paris, França, em 2016. O episódio foi tão traumático que chegou a pensar iriam encontrá-la morta. A socialite chegou mesmo a ser arramada e a ter uma arma apontada enquanto cinco homens mascarados roubavam as suas joias.

O julgamento está acontecer agora e esta terça-feira, 13 de maio, Kim recordou o que aconteceu: "Pensei mesmo que ia morrer", afirmou, de acordo com a BBC. A socialite explicou que estava a usar apenas um robe durante o incidente, pois estava no quarto de hotel, e quando um dos homens a puxou na sua direção, a peça abriu-se, "expondo todo o seu corpo".

"Tinha a certeza de que seria violada", afirmou, segundo NBC News. Com as pernas amarradas, Kim terá implorado repetidamente: "Tenho bebés e preciso de voltar a casa para os ver". No entanto, um dos assaltantes terá pedido para se calar.

Mesmo quando se tornou claro que os assaltantes pareciam estar apenas interessados ​​em roubar as suas joias, a socialite contou que ainda temia pela sua vida e estava preocupada que a sua mãe, Kris Jenner, e a sua irmã, Kourtney Kardashian, a encontrassem morta.


O 'incidente' de Kim Kardashian no Met Gala... com segurança a pisar o vestido


Entretanto, Kim Kardashian terá sido atirada para a cama com as mãos e os pés amarrados. "Naquele momento tinha a certeza de que seria ali que iriam disparar", relembrou, citada pela BBC. "Fiz então uma oração pela minha família, pela minha mãe, pela minha irmã e pela minha melhor amiga."

"Eu seria morta a tiro na cama e ela guardaria essa memória para sempre", disse, referindo-se a Kourtney, que regressaria ao hotel em breve. Os assaltantes acabaram por ir embora e, felizmente, a socialite conseguiu soltar as mãos das braçadeiras e obter ajuda.

Os assaltantes, apelidados pelos meios de comunicação franceses como "Grandpa robbers" [assaltantes avôs, em português literal], devido às suas idades avançadas. Antes do incidente, Kim Kardashian sentia-se segura na "cidade do amor", mas agora revelou que tem quatro a seis guarda-costas sempre consigo, incluindo quando está em casa, na Califórnia.