Começamos inevitavelmente pelo drama que assola Los Angeles. Espero que o mundo abra os olhos e se lembre de cuidar. Cuidar devia ser a palavra de 2025.
Jessica Athayde surpreendeu com a notícia de um aborto antes do casamento. Querida Jessica! Espero que estejas bem e sigas em frente. A vida tira, mas também dá! Parabéns pela coragem em falar sobre isto.
Sofia Ribeiro não está à procura do amor. E sente-se bem assim. Eu que sou uma romântica digo que gostava de a ver amada, bem acompanhada e feliz. Sei que esta feliz assim mas eu queria mais. Gosto dela.
A SIC apresentou as novidades para os próximos tempos. A nova novela cheira-me a sucesso. E o “Family Feud” com o Cesar Mourão vai surpreender. Gosto muito de concursos com versão de família. Tenho visto a máscara e continuo fã deste formato!
O meu querido Pinto da Costa, meu estimado amigo, não está melhor. Bem sabemos que a sua doença é complexa e incurável. Mas temos saudades de o ver bem. Eu torço por ele sempre.
A Teresa Guilherme estreou em Lisboa a sua peça “As Vaginas e Eu!”. E eu estive lá, claro! Adorei. Ri-me muito e passei uma noite fantástica. Aconselho toda a gente a ver. É muito divertido.