Sofia Jardim esteve presente no programa Júlia, da SIC, desta segunda-feira, dia 14 de julho. Durante a conversa com Júlia Pinheiro, a sobrinha de Cinha Jardim falou sobre a polémica após Domingos Amaral, pai das filhas, a ter acusado de traição.

Leia ainda: Sofia Jardim- A ligação entre o alegado amante e a viúva de Pedro Lima, Anna Westerlund

“Chorava no banho, no carro…”

Sofia garantiu que, durante os 18 anos de relacionamento, foi “muito feliz” com Domingos Amaral: “Nós completávamo-nos muito. Eu vim trazer leveza e mostrar bom da vida e ele trouxe-me mais serenidade e espírito de família“, disse. “Foi uma aprendizagem, mas depois chegou uma altura em que já estávamos desalinhados”.

Apesar da polémica, a relações públicas revelou que ainda sente “carinho” pelo ex: “Tenho muito carinho por ele. Gosto muito dele e acho que ele é uma pessoa extraordinária“, afirmou, recordando depois o término: “Estava infeliz. Chorava no banho, no carro…“, afirmou. “Foi uma separação normal, arranjei uma casa”.

Sobre o texto que foi publicado nas redes sociais, onde era acusada de ter traído o companheiro, Sofia Jardim afirmou que “não é bonito e não é verdadeiro“. Contudo, quando a polémica rebentou, os dois ainda estavam juntos: “Tínhamos tido um arrufo, mas já tínhamos tido outros“.

Veja também: Fernanda Serrano reconciliada com Ricardo Pereira? A ‘prova’ que indica que ex-casal está junto novamente

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala