Com compromissos e realidades diferentes, Leonor e Sofía, as filhas dos reis Felipe VI e Letizia, têm vivido, nos últimos tempos, um período em que estão cada vez mais longe uma da outra.

Algo que, às duas, é logo muito estranho, já que, apesar da diferença de idades (dois anos), as jovens sempre foram muito unidas, e viveram algumas das suas obrigações reais até então lado a lado.

Mas eis que, e passado tanto tempo, já se deu a oportunidade de as irmãs se reencontrarem, num momento que a revista 'Hola!' até apelida de "a fotografia mais esperada".

Leonor, atualmente em Gijón, onde continua a sua formação académica e militar, recebeu a irmã Sofía numa visita surpresa, depois de a filha mais nova dos reis não ter tido a oportunidade de se despedir da herdeira ao trono espanhol, quando esta embarcou no navio Juan Sebatian de Elcano.

A 'Hola!' diz mesmo que este é o primeiro encontro público das duas desde janeiro deste ano, data em que Leonor começou a sua vida marinha, em alto-mar.

A presença da filha mais nova de Felipe VI foi uma completa surpresa, uma vez que não foi vista esta quinta-feira, 3 de julho, no porto, entre o grupo de familiares que aguardavam os aspirantes após a sua longa viagem pela América, que durou seis meses.

Veja abaixo:

Leonor faltou à graduação da irmã... mas 'compensou-a' desta forma (e com imagens nunca vistas)