
A trágica morte de Diogo Jota, de 28 anos, e irmão, André Silva, de 26 anos, na madrugada de 3 de julho, em Zamora, Espanha, após um acidente de viação, abalou o país e o mundo.
Desde então que se têm multiplicado homenagens - nas redes sociais, nos campos de futebol e até em espetáculos - aos dois atletas. As mais recentes foram no concerto dos MUSE no NOS Alive e no primeiro jogo do Liverpool após a perda do seu eterno camisola 20.
Mas é no memorial de Anfield - criado pelos adeptos e pelos reds - que se continuam a focar as atenções. Depois da família de Diogo Jota e André Silva terem estado recentemente no local, Rute Cardoso deu nas vistas.
A agora viúva do internacional português marcou presença no memorial vestida de branco e foi vista a escrever uma mensagem no mural junto das milhares que já lá se encontravam. E aparentemente já se sabe o que foi.
De acordo com o que foi publicado no TikTok, na página de um fã, Rute Cardoso terá deixado uma simples, mas emotiva, frase ao pai dos seus filhos, com quem havia trocado alianças e juras de amor a 21 de junho deste ano. "Amo-te, para sempre… a tua branquinha“, lê-se, a cor-de-rosa, conforme o que se pode verificar abaixo.