A verdade é que o Clã Patrocínio cresce todos os anos, mas há uma das irmãs a quem é muito complicado dar presentes…! Quem é? Já vai saber! O Notícias ao Minuto esteve à conversa com Vicky Jacobi e contou tudo entre risos: “Um caos”
“A família vai crescendo, então estamos sempre a mudar de sítio, porque já não há espaço para todos. Em termos de comida é um stress… ‘Quem vai tratar disto?’ É uma equipa de cinco primos. Nunca me meto nestas coisas, mas há sempre alguém que trata. Depois chegamos lá e é giro, é um bom caos”, revelou-nos.
Quanto às tradições, confessa que fica triste porque a mais divertida teve um fim: “Púnhamos os primos todos em fila, por idades, para entrar numa sala para abrir os presentes. Era super mágico… Agora que somos tantos é impossível coordenar tudo. Os meus sobrinhos vão todos ‘ao molho e fé em Deus’ abrir os presentes antes do almoço”.
“Ela é super prática…”
Há regras para os presentes! Por exemplo, “os tios só dão aos afilhados”.E não é só: as irmãs juntam-se numa comemoração antecipada apenas com os pais (e sem os filhos) onde fazem o amigo secreto.
Sobre quem é a irmã a quem é mais difícil dar prendas, não há dúvidas… Carolina Patrocínio. “Ela é super prática, não precisa de nada, o que precisa já tem. Vou ter um problema este ano”, realçou.
Leia mais: Carolina Patrocínio revela tradição que faz com que os filhos acreditem no Pai Natal