
O príncipe William e o filho, pequeno George, de 11 anos, estiveram em Paris para assistir ao jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões que opôs Aston Villa, clube de qual são adeptos, contra o PSG.
Em entrevista à TNT, o marido de Kate Middleton demonstrou que está atento ao futebol europeu e elogiou até o médio português, Vitinha: “Vi o jogo do PSG contra o Liverpool e a intensidade que eles mostraram na primeira mão foi incrível (…) Fico impressionado com a forma como jogam. Aliás, no meio-campo, o Vitinha realmente deixou-me impressionado. Ele esteve no Wolverhampton e não jogava assim. Teve um desenvolvimento incrível. “Em dois ou três anos, com o treinador certo, um jogador pode evoluir e atingir este patamar“.
Leia Mais: Príncipe William recebe presente muito especial e atira sobre a filha: “Vai tentar roubar-me”
O filho de Carlos III explicou ainda porque decidiu trazer o filho ao estádio: “Faz 43 anos que isto [uns quartos-de-final da Liga dos Campeões] não acontecia. É único na minha geração. Trouxe o meu filho, por isso tenho de me portar bem. Quero que o George tenha a experiência de uma noite fora de casa numa grande competição europeia, estas memórias são muito importantes. Deixei os meus dois outros filhos em casa. Vão ver o jogo pela televisão. Estou aberto ao clube que escolherem… Mas também condiciono-os um pouco, até porque ele costumam ir a jogos comigo. Então, provavelmente, eles vão ser adeptos do Villa”.