Cristina Ferreira marcou presença na abertura oficial da loja Sicily By Car, em Lisboa, e acabou por revelar os planos das férias aos jornalistas.

À TV7 Dias, começou por revelar: “Em setembro voltou eu com a ‘Casa’. Quando um está a apresentar o outro aproveita, chega a setembro e adeus, não há mais viagens para ninguém. Irei a Palma e Ibiza, serão destinos certos e devo ter em junho aqueles dias feriados, porque eu sou esperta a marcar férias, como muitos portugueses”.

No seguimento, a ‘patroa da TVI’, foi ‘confrontada’ com as críticas que lhe deixam sempre a propósito das férias e reagiu de imediato: “Primeiro, só veem o que eu passeio e não veem o que eu trabalho. (…) Entro todos os dias às 7 horas da manhã, quando estou a apresentar o reality saio às 23 horas. Eu não vou para casa às 13 horas, não sei se já perceberam! Vou toda a tarde para reuniões na TVI. ”

E acrescentou: “Para além dos acordos que eu tenho na TVI e que ninguém sabe quais são. E, se um dia destes me apetecer ter seis meses de férias e seis a trabalhar, e isso for aceite entre as partes, está tudo certo”.

Por fim, rematou: “É óbvio que eu tenho direito às férias que qualquer pessoa tem, se trabalho mais do que é normal, tenho direito a mais dias de férias do que outras pessoas que trabalham só as oito horas por dia”.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais