
Rafaela Resende protagonizou um dos momentos mais polémicos e tensos da atual edição do programa 'Casados à Primeira Vista'. Esta quinta-feira, dia 15, a SIC divulgou uma chamada que a participante da experiência teve com um familiar no qual se queixava do parceiro, Carlos, recorrendo a palavrões e expressões consideradas ofensivas.
Num esclarecimento que fez na sua página de Instagram, a maquilhadora referiu: "Queria aproveitar para mandar um grande beijinho a quem me tem mandado mensagens de apoio. É bom ver que ainda há empatia e bondade entre o ser humano, é bom ver que as pessoas sabem que numa história há sempre dois lados e que ainda conseguem ver o livro para além da capa".
"O que foi dito no episódio de ontem e na minha chamada é off, quem for perspicaz percebe que, supostamente, eu não estou a ser gravada, não é? Aquilo não foi dito à pessoa, eu estava num momento de fúria, (…) se eu fosse direta iria ser cabra e eu não sou essa pessoa", esclarece, notando que naquele momento preferiu desabafar com um familiar de modo a acalmar-se.
Contudo, Rafaela esclarece que "nunca fui direta a esse ponto" para Carlos, pelo contrário.
"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, quem nunca teve momentos de fúria e disse coisas esbaforidas que me acuse, mas o meu português não foi o correto", admite.
"Violência doméstica não dá, pressão psicológica não houve, momento de fúria houve", nota ainda, garantindo que o parceiro tinha 'duas caras', uma vez que o seu comportamento mudava quando as câmaras ligavam.
"No quarto havia conversas de acordos, mas depois nas câmaras não", adianta, afirmando que os dois tiveram muitas conversas e que Carlos admitiu que esta não fazia o sei género de mulher.
Veja o vídeo na galeria.