Carolina Deslandes e Diogo Clemente preparam-se para levar o concerto Eu e Ele aos fãs nos Coliseus de Lisboa e do Porto. É já esta sexta-feira, 24 de janeiro, e este sábado, dia 25, que os dois artistas vão atuar na capital, seguindo-se o espetáculo na Cidade Invicta a 7 de fevereiro.

Esta quinta-feira, 23 de janeiro, ambos estiveram no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, e levantaram a ponta do véu sobre o que vem aí. ”Decidimos recriar o repertório que criámos e, por isso, vão ter 'Adeus, Amor Adeus, 'Avião de Papel', 'A Vida Toda', 'A Miúda Gosta', 'A Coisa Mais Bonita' e depois vão ter canções que ninguém sabe que foram feitas com o Diogo como 'Leva-me a Casa', 'Não Me Importa', 'A Saia da Carolina'”, fez saber Carolina Deslandes.

Separados há cinco anos e com três filhos em comum, o ex-casal prova ter uma boa relação e isso reflete-se nas suas carreiras. “Não estamos tanto tempo tão próximos, mas a nível da profundidade com que falamos da música e com que criamos, é a mesma. Até porque compomos para outras pessoas também”, afirmou Diogo Clemente.

"Mãe és a minha casa" - Carolina Deslandes partilha momento único com os filhos


“A única coisa boa é que quando fica muito tenso, vai cada um para a sua casa, é uma maravilha”, acrescentou ainda Carolina Deslandes.

Por fim,Inês Lopes Gonçalves aproveitou para questionar:“Quantas pessoas acham que por vocês fazerem concertos juntos, estão juntos outra vez, que vão reatar?

Com boa disposição à mistura, Carolina Deslandes respondeu:”Vamos aproveitar este momento então… Não vamos reatar. Jamais em tempo algum”.

Eu achei, sinceramente, que ia haver mais pessoas e é curioso que todas as pessoas têm plena noção da relação que temos e se isso for inspirador para outras circunstâncias destas, ótimo”, reforçou Diogo Clemente, em seguida.

“Eu também achei que ia ser mais agressivo”, completou a cantora.