Rebeca Caldeira tem vindo a ganhar cada vez mais visibilidade no digital e a prova disso está no crescente número de seguidores que acompanham o seu dia-a-dia, que expõe de forma leve e divertida.

Mas uma das suas mais recentes partilhas deu que falar fora das redes sociais. A influencer viu o seu nome na imprensa 'cor-de-rosa' depois de ter afirmado que foi "roubada" por uma empregada doméstica.

O assunto ganhou visibilidade e foi parar ao Passadeira Vermelha, da SIC Caras, onde foi comentado, com maior entusiasmo, por Carolina Ortigão e Joana Latino. E foram as palavras da jornalista que marcaram o debate: "Isto é possidónia até à quinta casa".

O comentário teve impacto nos media, chegou até Rebeca Caldeira e já houve uma reação. A criadora de conteúdos digitais recorreu ao seu Instagram, esta quarta-feira, 16 de julho, e deixou um vídeo a 'responder' a Joana Latino.

Ainda que não tenha mencionado qualquer nome, mostrou-se - num vídeo ao som de Melzinho de Talita Mel - com uma t-shirt na qual surgia gravada, em jeito de sátira, a palavra "'pussydónia'" e o seu significado - algo que foi escrito na legenda.

Ora veja: