
Nos últimos tempos tem sido cada vez mais recorrente ver Noémia Costa publicar vários desabafos na internet. Nas redes sociais, a atriz tem vindo a 'abrir' o seu coração com sentidas partilhas, depois de ter visto, pela segunda vez, um irmão partir.
No final da tarde desta segunda-feira, 28 de julho, depois de lhe ter sido dito que o seu "olhar perdeu o brilho que tinha", voltou a fazê-lo.
"Disseram-me hoje que o meu olhar perdeu o brilho que tinha, que se vê tristeza em mim. Acenei com a cabeça e desabei em lágrimas", começou por escrever.
Noémia Costa confessou que "não existe dor maior [do] que perder" quem se ama e lembrou a perda dos dois irmãos, Jaime e Luís, e como isso a afetou durante o seu trabalho. "Lá ia sozinha com a minha dor, sem ninguém saber, só eu e Deus. Já perdi o meu irmão Jaime e agora agarrava-me a uma fé que não me deixou sozinha, mas dilacerada: perdi o meu Luís", explicou.
"Eu preciso de vos dizer que a cada dia que passa a dor se instala mais, com a luta da mente a dizer 'tens de ser forte'. Eu estou cansada de ser forte (...) Não sei se o brilho no meu olhar vai voltar e não me importa, porque a dor é maior todos os dias. A saudade rasga-me a alma, mas continuo a acreditar que a vida continua depois da morte e que Deus é incomensuravelmente bom", terminou.