
Nuno Guerreiro morreu na passada quinta-feira, 17 de abril, com uma septicemia. Sendo que no dia anterior tinha dado sido internado de urgência no hospital de São Francisco de Xavier, em Lisboa.
Leia ainda: Nuno Guerreiro – A emocionante homenagem deixada pelo ex-namorado do cantor: “O meu primeiro amor”
“Nunca quis denunciar publicamente nem fazer queixa na polícia”
Há alguns anos, o cantor tinha voltado a viver em Loulé, no Algarve, terra natal, em que vivia com a mãe, Regina. Mas o que Nuno Guerreiro nunca contou foi o terror que o fez fugir da capital. A revelação foi feita por Adriano Silva Martins no V+Fama, desta segunda-feira, 21 de abril. “Segundo informação que temos, os últimos anos do Nuno Guerreiro, em Lisboa, foram absolutamente traumáticos. Houve um episódio continuado de violência doméstica que sofreu a mãos de um ex-namorado e, segundo aquilo que nos contam, a última noite do Nuno em Lisboa: agarrou numa mala, fugiu para Loulé e nunca mais voltou a ver esta pessoa”, contou.
O apresentador acrescentou ainda: “Algo que ele nunca quis denunciar publicamente nem fazer queixa na polícia. Um amigo próximo do Nuno – que vou manter na mais estrita intimidade – disse-me que é importante que se saiba que o Nuno sofreu nas mãos desta pessoa, embora não esteja autorizado a dizer o nome desta pessoa”.
Veja também: Nuno Guerreiro- Para além da música, cantor deixou para trás outro amor que o “salvou”: “Muito importante…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala