
O avião privado de Cristiano Ronaldo está retido no Aeroporto de Manchester e tudo graças a um problema técnico. O modelo Bombardier Global Express 6500, avaliado em 73 milhões de euros, tem uma abertura numa das janelas.
O problema de segurança foi descoberto pelos engenheiros aquando inspeção de rotina. O fabricante terá então de enviar as peças de reposição e, como tal, não descolará até estar em ótimo estado.
O tema voltou a estar em destaque no V+Fama. Adriano Silva Martins revelou mais alguns detalhes “de uma fonte bastante importante”.
“Este avião, já quando o Cristiano o comprou, deu logo problemas. O avião é uma compra recente, mas deu logo problemas nas primeiras semanas”, partilhou.
“Comprou horas para poder voar…”
“Tanto é assim que o Cristiano Ronaldo, há umas semanas atrás, comprou 200 horas de voo de um Bombardier Global 7500, que custa 25 mil euros à hora. Portanto, se ele comprou 200 horas, gastou 5 milhões de euros em horas de um avião privado que não era o seu. Ou seja, ele comprou horas para poder voar, ele e a sua família, o que é bastante surpreendente quando acabas de pagar 73 milhões de euros por um avião novo”, explicou.