Nininho Vaz Maia está a passar um momento complexo da vida após se ter tornado público que foi alvo de buscas por tráfico de droga esta terça-feira, 6 de maio. Em momentos delicados, felizes ou mais tristes, há alguém que está sempre a seu lado: Triana Marín, a companheira.

O cantor revelou no ‘Alta Definição’, da SIC: “Tive a sorte de estar, de conhecer uma pessoa que tem outra mentalidade. Isso ajudou-me a crescer muito. Ajudou-me a libertar, ajudou-me a gostar do sabor de ser feliz. Já o provei e agora quero mais”, contou.

Além disso, enquanto produtora, também ajuda a gerir a carreira e a compor canções. No seguimento ainda garantiu que lida bem com a atenção feminina que Nininho recebe: Também faz as suas birras. Quando se agarram demasiado ou quando lhe dizem diretamente ‘não fiques com ciúmes porque não te roubo’, lá vai ela durante meia hora no carro aziada. Nem abro a boca, deixa-a estar, não tenho a culpa, não fui eu que falei”.

“Tenho a melhor pessoa ao meu lado”

Já em 2021, numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, o cantor também descreveu a amada como “inspiradora e trabalhadora”, sendo uma fonte de apoio emocional do cantor. À época Triana também fez uma surpresa a Nininho durante a entrevista, dizendo: “Tenho a melhor pessoa a meu lado. Vou apoiar-te sempre em cada sonho”.

Tudo o que se sabe sobre o caso:

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais