
Foi esta terça-feira, dia 6 de maio, que a casa de Nininho Vaz Maia foi alvo de buscas por suspeitas de tráfico de droga. Após o assunto ter sido tornado público, várias pessoas que conheciam o cantor desde pequeno mostraram-se incrédulas com a situação.
Leia ainda: Nininho Vaz Maia: Polícia Judiciária suspeita que cantor tenha feito transporte de droga
“Ela coitadinha estava desfeita”
Uma das familiares do artista, a avó, Henriqueta, está a sofrer com as polémicas em torno do nome do neto, tal como garantiu Laura Rodrigues, moradora do bairro onde mora parte da família de Nininho. “A primeira pessoa que eu vi de manhã foi a avó dele e ela coitadinha estava desfeita. Eu perguntei-lhe e ela disse: ‘Ai o que fizeram ao meu Nininho'”, revelou em declarações à TVI.
Outro morador referiu que tudo se trata de “inveja”: “Isto é mais inveja dele, o rapaz agora tem uma vidazinha melhor não é, está a cantar, e as pessoas invejam muito a vida uns dos outros. Sabe o que é os bairros não é, os bairros é muito problemático”.
E Laura Rodrigues acrescentou: “Muito amigo de ajudar quem precisava aqui. Eu não digo ajudar monetariamente, eu digo ajudar, se alguma pessoa estivesse aflita com algum problema, ele tentava ajudar as pessoas. Para mim, o Nininho é como um filho”, completou.
Veja também: Nininho Vaz Maia- Suspeita-se que cantor usava concertos para “lavar dinheiro da venda de cocaína”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala