Foi há pouco mais de um ano que a filha de Nelson Évora e Evy Alberola nasceu. Agora, já com Isabella na vida deles há um ano, o casal não podia estar mais feliz.

Leia ainda: Nelson Évora ‘obrigado’ a emitir comunicado após relato onde ex revela abusos: “Não sou eu…”

“Entendo muito melhor as coisas que os meus pais diziam”

O atleta português marcou presença no Dois às 10 desta quinta-feira, dia 17 de julho, e foi durante a conversa que falou sobre a paternidade, referindo que é “espectacular”, porém, acabou por referir a tristeza que sente ao saber que os pais nunca vão poder conhecer a neta. “Aquilo que me foi dado eu vou tentar dar o melhor para ela e hoje como pai entendo muito melhor, já entendia, não fui um filho difícil, mas entendo muito melhor as coisas que os meus pais diziam e faziam e dou graças por ser assim. Não há dia que eu não pense – e quando olho para ela – como os meus pais iam adorar, e o meu pai ia adorar, iam adorar conhecer a Isabella. Os meus pais iam ser avós babados“, referiu.

Foi após estas palavras que Nelson Évora afirmou que sente a presença dos pais, apesar de já não estarem cá. “Iria ser espetacular mas eu sei que, onde estiverem, eles… Nós às vezes sofremos muito com luto, com as perdas das pessoas que gostamos e já não estão cá, é normal sofrermos, mas depois sentimos dentro de nós que há várias sementes que os nossos pais nos foram deixando (…). Por isso eles, de alguma forma, estão em mim, estão cá comigo, cada um à sua maneira“, finalizou.

Veja também: Nelson Évora já é pai! Eis as primeiras imagens da bebé

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais