
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo". Foi assim, com uma passagem da Bíblia, que MC Livinho revelou aos seus fãs, na internet, que teve de ser hospitalizado de urgência.
Tudo aconteceu esta terça-feira, 29 de julho, depois do artista brasileiro se ter mostrado, na sua conta de Instagram, a receber socorro numa estrada na qual surgiu deitado enquanto cuspia sangue.
Posteriormente, nos stories da mesma rede social, MC Livinho mostrou-se na cama do hospital e explicou que terá sido "derrubado" na sua mota por um condutor que conduzia com "falta de prudência".
Apesar de se encontrar estável, chegou mesmo a perfurar o pulmão e a ver um dedo cozido. Por isso, manter-se-á internado na Unidade de Terapi Intensiva (UTI) sob cuidados.
Uma vez que tinha espetáculos marcados no sul de Portugal para esta semana, MC Livinho viu-se 'obrigado' a adiar tudo para uma fase posterior, dado o sucedido - de acordo com o que os seus representantes deram conta em comunicado oficial ao gshow.
Veja o vídeo do testemunho do cantor: