Depois de diversas polémicas, Marie surpreendeu com um pedido de desculpa. Na semana passada, a ex-concorrente do Dilema, TVI, emitiu um comunicado, através das suas redes sociais, onde, não só faz um pedido de desculpa, como revela ter sido diagnosticada com bipolaridade.

Leia ainda: Marie- Pedido de desculpa inesperado levanta suspeitas: “Pode não ter sido ela a escrever…”

Este domingo,12 de janeiro, a ex-concorrente do Dilema decidiu lançar um vídeo onde partilha mais detalhes do que viveu. Para além disso, a influencer conta ainda como é difícil ultrapassar a “vergonha” depois dos “vídeos vergonhosos” que divulgou.

“Tenho medo de ir ao telemóvel … foi tanto ódio”

Eu sinto vergonha, gravei vídeos vergonhosos do ponto de vista normal, mas do ponto de vista de quem estava a ter uma psicose e uma fase maníaca pareciam super normais“, começou por dizer.

Marie confessa ter recebido muitas mensagens a criticar os seus comportamentos e até mesmo de “ódio”, mas também recebeu palavras de apoio e compreensão, após o seu diagnóstico. Razão pela qual deseja “criar um grupo de pessoas que têm bipolaridade para poderem falar. A verdade é que quando se passa para a fase depressiva é bastante solitário, fico assustada com os meus pensamentos. Tomem a medicação“, partilhou Marie.

Já não é a primeira vez que eu tive um episódio maníaco nas redes sociais e é tão vergonhoso quando vocês saem … parece que já não faço parte do mundo, que já não tenho lugar no mundo“.

“Tenho medo de ir ao telemóvel … foi tanto ódio. Eu compreendo, mas eu não estava em mim. Este diagnóstico foi mesmo importante“, referiu ainda. “Fiz coisas que não me lembro quase“, esclareceu por fim a influenciadora.

Veja também: Marie – Relacionamento com homem 30 anos mais velho em crise? A ‘prova’ que faltava

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais