A notícia de que Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera estão separados caiu que nem uma bomba nesta quarta-feira, 6 de maio. A informação foi avançada em exclusivo pela revista espanhola ¡HOLA!.

Leia ainda: Big Brother: Solange Tavares já esqueceu Dinis e tem um novo amor na casa? “Química incrível…”

“Há vários meses que não os víamos juntos”

O tema foi abordado esta manhã no programa V+ Fama, do V+ TVI, apresentado por Adriano Silva Martins. “Eu devo dizer que já desconfiava. Eu já desconfiava porque há vários meses que não os víamos juntos”, afirmou o anfitrião.

Adriano Silva Martins adiantou, ainda: “e, se antes ambos tinham muito trabalho e viam-se, agora que estão um bocadinho mais sossegados, achava estranho não se verem com tanta assiduidade”, afirmou.

“A Maria é uma pessoa muito de família”

Pedro Capitão, um dos comentadores do painel do formato, disse ainda: “Toda a gente sabe que uma relação à distância, por muito forte que seja, acaba por ser aqui um grande entrave que as coisas se desenvolvam (…) a Maria é uma pessoa muito de família.” O apresentador findou: “Segundo a revista Hola, não há terceiras pessoas envolvidas.”

Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera estiveram juntos durante dois anos. Apesar de, no início, a apresentadora se manter muito discreta quanto à vida amorosa, à medida que o tempo foi passando foi ‘gritando ao mundo’ o quanto estava apaixonada pelo espanhol. O motivo do término estará relacionado com a distância: a apresentadora da TVI vive no Porto, em Portugal, e o toureiro em Sevilha, Espanha.

E aqui: Margarida Aranha atira-se ao ex: “Só queria assumir a filha se eu tivesse uma relação com ele”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: Redes sociais e arquivo Impala