Marco Paulo morreu aos 79 anos, no passado dia 24 de outubro, após uma luta contra o cancro. Pedro Silva, sobrinho do artista, concedeu uma entrevista à Nova Gente onde revelou um gesto que a SIC teve para com o tio.
Leia ainda: Marco Paulo – Último adeus ao cantor marcado pelo caos: Fãs sobem para jazigos e padre interrompe missa
“Todos na SIC foram extraordinários”
“Percebemos que o meu tio estava mal e que já seria difícil voltar a gravar, e combinámos com o Daniel que os equipamentos técnicos iriam ficar lá em casa“, começou por dizer o sobrinho do cantor à publicação, referindo-se a Daniel Oliveira. “Por um lado, claro que havia a esperança de ele recuperar, mas, por outro, também lhe queríamos dar essa esperança a ele. Se a SIC levasse tudo, ele ia perceber que talvez estivesse no fim, e isso ia ser muito duro. Aquele programa era um recarregar de baterias para o meu tio. Ela adorava o que fazia, receber os convidados, etc., e não tenho dúvidas de que, mesmo quando estava mais em baixo, o facto de estar ali em direto lhe dava vida. (…) Todos na SIC foram extraordinários, desde o Daniel Oliveira até à Ana Marques, e a todos os técnicos que trabalhavam com ele“, finalizou.
Recorde-se que Marco Paulo apresentava o programa Alô, Marco Paulo ao lado de Ana Marques, programa esse gravado a partir da sua própria casa. O programa foi gravado até julho de 2024 e acabou por ser interrompido devido à saúde do cantor.
Veja também: Marco Paulo: Reveladas as últimas palavras do cantor… e envolve o irmão com quem não se dava
Texto: Rita Velha Fotos: Impala