Eduardo Ferreira parece estar a ver a (grande) herança a ir ‘desta para melhor’, e continuará de baixa médica. Desde que foi tornado público que o bombeiro Sapador de Braga era herdeiro de dez por cento da fortuna de Marco Paulo, em novembro de 2024, que Eduardo não teve descanso.

Leia ainda: Nem carros, nem milhões. Na herança de Marco Paulo estão três casas e menos de 50 mil euros.

Contudo, tudo indica que as contas bancárias de Marco Paulo têm cerca de 26 mil euros. A fortuna do cantor está assim longe dos seis ou oito milhões que tanto se falou e por essa razão, herança do cantor está a ser investigada há vários meses.

Marco Paulo no seu testamento designou apenas três herdeiros: o afilhado Marquinho (que receberá 45% da herança total), o bombeiro bracarense Eduardo “Dudu” Ferreira (10%) e Toni (45%), assim sendo, com este cenário e últimas informações, quem ficará prejudicado é o herdeiro surpresa, Dudu, como gosta de ser chamado, conforme avança a revista TV Guia.

Bens de Marco Paulo avaliados em 5,8 milhões de euros

Na prática dos 26 mil euros, o bombeiro de Braga só tem direito a aproximadamente 2600 euros, em numerário. Contudo, ainda terá que discutir com os outros dois herdeiros como irião dividir os bens imóveis existentes: a quinta de Mem Martins, em Sintra, num valor de aproximadamente 3,2 milhões de euros; uma moradia no Algarve, Quarteira, avaliada em 2,3 milhões de euros e ainda um apartamento em Sesimbra, que valerá cerca de 300 mil euros, num total de 5,8 milhões de euros.

Deste valor, os herdeiros maioritários, Marquinho e Toni, teriam de pagar cerca 580 mil euros a Eduardo Ferreira pelos seus 10% da parte da herança de Marco Paulo.

Veja também: Eduardo Ferreira acusado de querer ser famoso “às cavalitas de uma pessoa que está morta”

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais e Impala