
Rui Oliveira revelou um episódio hilariante com o marido, Manuel Luís Goucha. Durante uma conversa com a FLASH!, o apresentador do Manhã CM, da CMTV, falou de quando o rosto da TVI ficou, pela primeira vez, alcoolizado.
Leia ainda: Manuel Luís Goucha dá resposta com classe após Cristina Ferreira ser insultada: “Milhões”
“Chamava-se bebedeira”
Os dois tinham uma sessão fotográfica com a publicação, mas tal não aconteceu devido a uma indisposição de Goucha. “Ao almoço bebeu, ele que bebe habitualmente um copo, bebeu três. Quando se levantou entrou em crise de equilíbrio e, dizia ele, com zumbidos nos ouvidos”, disse Rui Oliveira.
E continuou: “Ele dizia que estava a ter um AVC. Depois passou para a congestão, a culpa teria sido do açaí que comeu logo a seguir à refeição, por sinal uma belíssima salada de camarão. Vai daí lembra-se de que o camarão poderia estar estragado e que afinal seria uma intoxicação alimentar”, acrescentou à mesma publicação.
Rui Oliveira contou ainda que Goucha foi várias vezes para a casa de banho “com vómitos” e que chegou a pensar ir ao hospital. “Logo lhe disse que seria uma vergonha porque o diagnóstico também eu o fazia: chamava-se bebedeira. Ao que ele me disse: ‘não, é mais grave, não consigo equilibrar-me!’ ‘Mas tu já viste algum bêbado equilibrado?’, respondi-lhe”, revelou, acrescentando que o marido acabou por recuperar, sendo que esta foi a “primeira bebedeira” de Goucha.
Veja também: Rui Oliveira rouba beijo a Léo Caeiro, ao surgir vestido de Manuel Luís Goucha
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala