Há já algum tempo que é comentado, pela imprensa, que a relação de Luisinha Oliveira e Margarida Corceiro, atrizes, é vivida de forma mais 'tensa'. Em concreto depois de, em agosto do ano passado, se ter sabido de uma alegada discussão entre as duas, num espaço público noturno.

As duas jovens ter-se-ão desentendido de forma audível, e o assunto acabou por ser muito comentado, ainda que, nem uma nem outra, tenham querido, na altura, prestar mais declarações sobre o assunto.

Para além disso, também sempre se comentou a forma como Luisinha - que atualmente namora com o ator José Condessa - enfrentou as notícias sobre um alegado romance de Margarida Corceiro com Lando Norris, que foi seu ex-namorado.

O comentário inusitado que Lando Norris deixou a Margarida Corceiro - "Ele quer estar mais próximo"


E, esta quarta-feira, 21 de maio, Luisinha esteve na rádio MegaHits, acabando por participar na conhecida rubrica 'Cala-te Boca'. Numa das perguntas, a também modelo não conseguiu escapar a um 'confronto' sobre esta situação.

"No ano passado, o teu nome correu em alguns títulos de notícias por causa da tua relação com a Margarida Corceiro, e inclusive circulou um vídeo, publicamente, em que as duas apareciam a ter uma conversa um bocadinho mais acesa uma com a outra. A pergunta do público é sobre o motivo, e porque é que estavam tão chateadas uma com a outra?", questionou um dos radialistas.

"Bem, posso dizer que não foi uma conversa acesa e que ninguém estava chateado", começou por dizer a atriz, ainda que sem mais avanços: "Mas vou usar o 'cala-te boca'", rematou, ao recorrer-se da 'estratégia' do jogo para não ter de responder à questão. "Para os curiosos, fica o esclarecimento de que não era uma conversa acesa".

Veja em completo aqui.