O cantor Leandro encontra-se a viver um momento especialmente delicado. O seu animal de estimação, no caso, a cadela, perdeu a vida recentemente fruto de um envenenamento. A notícia foi partilhada pelo artista nas suas redes sociais.

Nas stories da sua conta de Instagram, nesta quarta-feira, 30 de julho, Leandro tornou pública uma fotografia da sua 'patuda' Zara. A acompanhar, desejou que a 'amiga de quatro patas' descansasse em paz. "Obrigado pela cadela louca que eras", escreveu.

Além disso, o cantor decidiu dar a saber a razão, em concreto, da morte da cadela e reagiu com uma verdadeira indignação ao motivo desta perda. "Ao ser humano que meteu veneno no terreno, que Deus lhe dê a justiça final", lê-se.

Veja a partilha abaixo:

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show

Recorde-se que Leandro esteve no início do ano de 2024 envolvido numa polémica depois de ter admitido, durante um reality show televisivo, que tinha agredido a sua cadela, Daisy, com um soco. As declarações geraram uma grande controvérsia e, inclusive, o PAN afirmou a altura que denunciaria o cantor por crime de maus-tratos a animais de companhia.