Jorge Gabriel e Filipa Gameiro divorciaram-se em 2023. Apesar de já se ter passado algum tempo desde a separação, o ex-casal continua em guerra na justiça.

Leia ainda: Joana Diniz – Pai diz que presença da filha em reality shows contribuiu para o divórcio e para a morte do avô

O motivo da audiência será a divisão de bens e, ao contrário do apresentador, a ex-mulher e as filhas deslocaram-se ao tribunal. O assunto está a ser tratado no Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia. Contudo, uma vez que Filipa vive em Lisboa, as audiências poderão realizar-se em vários locais ou por videoconferência.

Importa referir que, com o objetivo de proteger os filhos, Filipa avançou com um processo judicial de partilha de bens comuns do casal. Contudo, este mesmo processo estará pendente.

De acordo com a revista Vidas, esta não é a primeira vez que Jorge Gabriel não aparece em tribunal. O mesmo aconteceu quando se divorciou de Filipa Gameiro. A mesma publicação entrou em contacto com o apresentador a RTP e obteve uma reação: “Só se comparece em tribunal quando se tem conhecimento de tal”, disse.

Veja também: Pinto da Costa- Estado de saúde “incapacitante” impede antigo rosto do FC Porto de estar presente em tribunal

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala