A filha de João Ribeiro Telles, teve um grave acidente, esta quarta-feira, dia 13 de novembro, quando seguia na EN119, junto ao Biscainho, Coruche, com os cinco filhos. Vicente, o neto de dois meses do toureiro, morreu.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles: Afinal, filha de toureiro está em coma induzido

A mulher do antigo forcado dos Amadores de Montemor João Vicente Caldeira despistou-se, embateu contra dois veículos e o seu carro acabou por capotar. Tudo aconteceu após ter deixado o marido no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O forcado viajava para a Alemanha, em trabalho e só teve conhecimento da tragédia quando aterrou no destino.

Segundo o Correio da Manhã deste sábado, dia 16 de novembro, os primeiros testemunhos recolhidos pela GNR indicam uma ultrapassagem como a causa da colisão da carrinha de sete lugares onde Graça Ribeiro Telles e os filhos viajavam e os outros dois carros.

Recorde-se que, segundo Bianca Rocha, jornalista da CMTV que esteve à conversa com um condutor que ajudou as vítimas do acidente, o condutor nem se apercebeu que estava um bebé de dois meses, pois nem chorou.

Veja também: João Ribeiro Telles assolado após acidente que tirou vida ao neto de dois meses: “Só chora”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais