Joana Marques está a poucas semanas de saber o desfecho do julgamento avançado pelos Anjos, que exigem uma indemnização de 1 118 500 euros. Um valor milionário… mas, caso a humorista seja condenada, parece que tem dinheiro suficiente para pagar a condenação.

Leia ainda: Joana Marques recebeu carta ‘intimidatória’ dos Anjos? “Não apaguei porque…”

Lucros quadruplicaram no espaço de um ano

É que a ‘Página Um’ avança que a empresa Marques Leitão, Lda, de Joana Marques e do marido, Daniel Leitão, teve um ano brilhante em 2024: tendo chegado ao final com mais de um milhão e 230 mil euros. Sendo que, só o ano passado, os lucros atingiram 602 mil euros.

Joana Marques está diariamente na Rádio Renascença, com o Extremamente Desagradável, mas tem sido cada vez mais requisitada para fazer publicidades para as seguintes marcas: McDonald’s, Generali (Logo) e Perfumes & Companhia.

Em 2023, a empresa do casal teve uma faturação de 484 mil euros e lucros de 152 mil. Sendo que, o ano passado, as receitas quase triplicaram para 1,3 milhões e os lucros quadruplicaram.

Ainda não se sabe o dia da leitura da sentença do processo que opõe Joana Marques aos Anjos. Em causa está uma sátira, que a humorista fez nas redes sociais, sobre a atuação da dupla no MotoGP de 2022.

Veja também: Anjos vs Joana Marques – Sandra Felgueiras ‘defende-se’ de polémica com o caso: “O que me indigna…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais