O pai de Joana Diniz, João Diniz, falou com a sua TV 7 Dias sobre a participação da filha nos reality shows da TVI, algo que não é do seu agrado. Foi após a participação da cabeleireira no reality show, que João Diniz e Lurdes – mãe da jovem – acabaram por se divorciar.
“A mãe dela gosta muito de se expor…”
“Não era só a participação dela. A participação de outras pessoas, também, inclusive da mãe. Sei que foi a machadada final na nossa relação porque a mãe dela gosta muito de se expor, gosta muito de televisão. Basta segui-la e a gente vê o que é que ela gosta. Sempre gostou de sair, passear, discotecas, essas coisas. Eu não gostava, mas tinha de aceitar. Eu sou uma pessoa que gosto mais de estar no meu cantinho, em casa, com outro tipo de vida. Portanto, não era conciliável a nossa relação”, confessou, dizendo ainda que considera Lurdes como a mulher da sua vida “até morrer”.
“Vivi 25 anos para os meu filhos…”
Porém, após estas declarações, a mãe de Joana Diniz deixou umas palavras sobre a situação, incluindo sobre o divórcio. “Venho por este meio mostrar o meu desagrado e tristeza por na ausência da minha filha serem proferidas palavras tão dolorosas e a faltar totalmente à verdade”, começou por dizer.
“Nunca abordei publicamente os problemas de alcoolismo que acompanharam o meu ex-marido, tivemos uma relação de 25 anos mais baixos que altos, muito baixos mesmo, que desde início se deparou com este seu problema de saúde. A relação chegou ao fim pelo desgaste que isto sempre trouxe a todos em casa, tanto de mim, como para os próprios filhos, embora sempre se tenha mantido respeito mútuo e sempre a Joana tenha mantido um cuidado extremo com o pai, também em especial cuidado com esta sua realidade”, acrescentou, dizendo que Joana Diniz sempre abordou o tema publicamente de forma respeitosa.
“Após a minha separação, faço ou tento fazer, o que acho que todos devíamos fazer – ser feliz – saindo, dançando e tudo o que eu decida do alto da minha independência, liberdade e dignidade e como responsável que sou. Não aceitando que isso me seja apontado como falha. Pois vivi 25 anos para os meu filhos. Todas as pessoas que lidaram connosco e me conhecem desde de criança… Sabem a verdade e é isso que importa”, finalizou.
Veja também: Joana Diniz: Pai e “ex” de concorrente de Desafio Final desmentem jovem e dão as suas versões das histórias
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais