Ângelo Rodrigues já esteve duas vezes em coma induzido: em 2019 e há 10 dias, quando entrou no hospital São José, em Lisboa. Sendo que nas duas vezes, o artista esteve entre a vida e a morte. E será que o ator quando acordou sentiu vontade de fazer as pazes com alguém com quem estivesse de relações cortadas?

Leia ainda: Ângelo Rodrigues: Foi uma “orgia”? Ator esclarece encontro com amigos no quarto de hotel

“Deixei toda a gente preocupada e isso é o que me mata o coração”

Esta foi a questão que Salvador Martinha fez a ator no podcast Ar Livre. Foi então que Ângelo Rodrigues assumiu que, em 2019, voltou a falar com a irmã, uma vontade que teve após estar entre a vida e a morte. “Aconteceu isto na minha família, dentro do meu núcleo familiar. Eu já não falava há algum tempo com a minha irmã e acertámos agulhas. Estamos um bloco mais forte, mais consciente de que sem um bloco unido familiar não se é nada. Eu sou só mais um meliante que anda para aí pelo mundo”, afirmou.

O artista confirmou ainda que a mãe e a irmã tiveram de vir de urgência para Portugal quando o ator deu entrada no hospital. “Deixei toda a gente preocupada e isso é o que me mata o coração. Preocupei a minha família desnecessariamente e depois os meus amigos porque mais uma vez, cinco anos depois, eu tenho a história de onde é que eles estavam quando tiveram a notícia de que eu estava em coma”, destacou, tendo depois acrescentado: “A minha mãe e a minha irmã chegaram da Tailândia nesse dia. 17 horas de viagem, duas escalas para o Porto e vieram logo para Lisboa”.

Veja também: Ângelo Rodrigues tomou “medicamento para tratar disfunção erétil” na noite em que entrou em coma

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala