Foi no início de novembro do ano passado que o namoro de Jéssica Maria e Flávio Miguel começou a ser falado, ganhando muita atenção, já que o empresário tinha casado com Joana Diniz no verão, acabando por se separar apenas poucos meses depois. Porém, os dois acabaram por assumir a relação e começaram a partilhar vários registos juntos.

Leia ainda: Jéssica Maria vive romance com ex de Joana Diniz… na neve! Eis as novas imagens do casal

“Nunca foi da minha vontade que absolutamente nada se tornasse público”

No entanto, tão rápido quanto a relação foi assumida, também já chegou ao fim. Nesta sexta-feira, dia 2 de maio, ao início da noite, Jéssica Maria deixou um InstaStorie onde revelava que a relação com o ex de Joana Diniz tinha chegado ao fim. “Eu e o Flávio já não estamos juntos. Quem me conhece sabe que detesto isto, deixei os comunicados quando tinha 20 e poucos, mas não me apetece deixar passar tempo, preciso de tirar este peso de cima e arrumar o assunto e, sinceramente, daqui a umas semanas, ninguém se lembra, como sempre”, começou por escrever Jéssica Maria.

Nunca foi da minha vontade que absolutamente nada se tornasse público. Até porque, na altura, não era nada – aliás, nem sei de onde veio. Aconteceu. Por convivência, influência de grandes amigos em comum. Algo de momento, passageiro. Vivemos meia dúzia de coisas de ocasião e eu sabia que era algo que nunca poderia ir para a frente, nem queria (afastei-me umas vezes) e tinha consciência do que se falaria e do que causaria e não havia necessidade. Mas, infelizmente, ou não, depende de como olhamos para as coisas, acabou por se saber, as mesmas pessoas que nos tinham ‘juntado’ tinham contado e foi questão de dias”, referiu.

Após estas palavras, Jéssica Maria voltou a referir que não houve nenhuma traição. “Quando conheci o Flávio já sabia que ele estava separado há algum tempo e, inclusivamente, já tinha estado com outra(s) pessoa(s) – ele sentiu necessidade de se explicar e sublinhar que nunca houve traição e, claro, confirmou que ‘estávamos juntos’. Isso e tudo o que se falava criou uma certa pressão de que tínhamos de ir para a frente e teria de dar certo. Falo por mim – que, no fundo, sempre soube que um dia estaria a escrever esta ou outra story. Mas, tal e qual como na altura, não me meti no meio de ninguém (porque tinha a certeza de que já não havia uma família), agora também não estarei no meio de nada” finalizou.

Veja também: Jéssica Maria faz declaração de amor peculiar a Flávio Miguel: “Para sempre ou não…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais