
Nuno Guerreiro deixou-nos na passada quinta-feira, 17 de abril, com uma septicemia. Esta quarta-feira, 23 de abril, o funeral contou com Manuel Moura Santos, Liliana Almeida e Olavo Bilac, entre outros, mas no “Noite das Estrelas”, houve indignação pela ausência de vários amigos do artista.
“Fico um bocadinho desiludida de nestes funerais não ver mais gente, não ver mais artistas e uma homenagem mais séria”, começou por dizer Maya.
“Pensava que no funeral as pessoas mais próximas e os famosos, que se manifestaram nas redes sociais, com tanto carinho e tanta admiração pelo músico e amigo, quisessem marcar presença no último adeus. Era bonito. É importante prestar apoio à família nestes momentos”, fez saber Rui Figueiredo.
Leia Mais: Cantor sofreu de violência doméstica: “Últimos anos em Lisboa foram absolutamente traumáticos”
“Quando as pessoas estão bem e está tudo a correr bem, todos são amigos, todos se abraçam, todos se conhecem… continuo a dizer que as pessoas usam a palavra amizade de forma leviana”, constatou ainda Daniel Nascimento.
Por sua vez, Ricardo Azedo não deixou nada por dizer: “Há aqui duas ou três pessoas [ausentes] que acho vergonhoso. (…) A mãe que perdeu um filho precisa de apoio e que não precisa de ler posts no Instagram”.