Uma semana após a trágica notícia da morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva, vítimas de um fatal acidente de carro em Zamora, Espanha, continuam a surgir provas e momentos que mostram como os dois jogadores continuam na memória de todos.

Numa altura em que são também conhecidos mais detalhes sobre como tudo terá acontecido, continuam a ser vários os amigos e colegas de profissão que fazem questão de prestar homenagens aos dois, com destaque para Jota, que estava ao serviço de Liverpool.

O mais recente caso foi protagonizado por Gonçalo Ramos, internacional português que joga pelo Paris Saint-Germain. Num dos momentos da partida (com o clube francês a golear o Real Madrid, de Espanha), o craque acabou mesmo por marcar um dos golos, tendo feito o festejo que era típico de Diogo Jota.

No final do encontro, e em conversa com os jornalistas, Ramos salientou que estava mesmo à procura do golo, para dessa forma conseguir deixar uma homenagem ao colega da seleção nacional.

"Não tenho muito para dizer. Só queria prestar homenagem ao meu amigo. É algo muito importante. Tentei marcar por ele o mais cedo possível, para não passar muito tempo depois do que aconteceu", salientou.

Também nas redes sociais, a página do Paris Saint-Germain referiu e destacou o gesto do português, que marcou o quarto golo da partida, aos 87 minutos.

Veja, acima, outras imagens do momento!