![Francisco Monteiro confessa namoro conturbado com Bárbara Parada: “Estive muito mal em muita coisa”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O namoro de Francisco Monteiro e Bárbara Parada tem sido caracterizado por muitos altos e baixos. O casal, que começou a namorar em 2024, terá passado por uma séria crise na relação nas últimas semanas.
Leia ainda: Bárbara Parada e Francisco Monteiro ainda namoram? Revelada, finalmente, a última prova que faltava!
Foi nas redes sociais que, para além de se deixarem de seguir, as indiretas e mensagens misteriosas do vencedor do Big Brother 2023, que pareciam referir-se ao final da sua relação, eram uma constante e a ex-namorada não quis ficar atrás. A jovem chegou mesmo a afirmar que estava “verdadeiramente feliz”, deixando no ar ainda a possibilidade de que vivia uma relação tóxica com Francisco Monteiro.
Contudo, recentemente, no Extra do Desafio Final, Zazá, como é carinhosamente chamado, afirmou que a relação não teria chegado ao fim, lançando a confusão entre os fãs. Esta quarta-feira, 12 de fevereiro, o nortenho marcou presença no matutino Bom Dia Alegria, V+ TVI, e em conversa com Merche Romero e Zé Lopes falou abertamente sobre a relação com Bárbara Parada.
O vencedor do Big Brother 2024 revelou ainda que conheceu a atual namorada quando ambos participaram no Desafio Final, aquando da sua saída da casa mais vigiada do país. “Foi a primeira vez que eu tive com a Bárbara, nunca tinha estado com a Bárbara pessoalmente. Eu não olhava para a Bárbara dessa forma e a Bárbara não olhava para mim dessa forma. Não havia nada de parte a parte“, começou por revelar.
“Eu sei perfeitamente que estive muito mal em muita coisa, sou muito impulsivo”
“Eu era insuportável, agora sou menos. [Ela] tem-me ajudado muito mesmo. A verdade é que há uma coisa que nós temos consciência: nunca será por falta de tentativa, porque realmente nós nunca desistimos apesar de tudo aquilo que tem acontecido. Porque não tem sido fácil lidar comigo, já foi muito mais difícil, acho que está a melhorar aos poucos, mas realmente é preciso muita vontade“, revelou ainda, descrevendo um pouco a sua forma de ser.
Como já tinha confirmado anteriormente, a relação com Bárbara Parada não terminou: “Isso é uma certeza que nós temos: é que gostamos um do outro, porque senão já não estaríamos juntos. Porque não tem sido fácil, até porque apanhou uma fase de aprendizagem minha. Já era difícil a nível individual, imagina também com uma relação em que eu estou a fazer a minha vida normal e vejo fotógrafos e jornalistas de revistas a tirar-me fotografias. Coisas que, se calhar, para mim eram inconcebíveis e eu nem imaginava as minhas reações, portanto uma aprendizagem a nível individual e com uma relação também não é fácil“, explicou.
A certa altura, Zé Lopes questionou o antigo concorrente o porquê de lançar um comunicado em julho a anunciar a separação e ter deixado de seguir Bárbara nas redes sociais, em que Francisco Monteiro admitiu: “Eu sei perfeitamente que estive muito mal em muita coisa, sou muito impulsivo, tenho a inteligência emocional de um pepino autêntico. Em minha defesa, não é só relativamente à Bárbara, eu sou assim com toda a gente, quando sinto que me magoam, se calhar, o melhor é resguardar-me um dia ou dois, porque eu sou muito impulsivo e não sei muito lidar com essa parte“.
“Aqui o problema é que, mesmo quando as coisas estão bem, há pessoas que continuam a falar de ti, que continuam a falar mal de ti, que continuam a difamar-te. São tudo coisas que tu tens de gerir diariamente. Eu deixei de ver muita coisa, fui aconselhado, porque eu não sei lidar com isto. Mas mesmo assim ainda me mandam muita coisa“, acrescentou ainda.
Sobre Bárbara Parada, Zazá afirma: “Ela transmite-me um equilíbrio muito grande e tem-me ajudado muito ao longo deste caminho“.
Veja também: Francisco Monteiro ‘impossibilitado’ de concretizar sonho: “Amava ser pai, mas…”
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais